top of page

Celebrar o primeiro aniversário com uma sessão Smash The Cake!

É uma sessão divertida e deliciosa! O primeiro aniversário é um marco importante para a família e esta sessão permite o registo de uma forma especial com fotografias memoráveis.

O Smash The Cake é uma forma divertida e criativa de registar as expressões e reações do bebé enquanto ele experimenta o bolo pela primeira vez.




O CENÁRIO!

O cenário é personalizado com elementos em papel que conferem um aspeto minimalista para dar destaque ao bebé e que resultem imagens intemporais. A estrutura é constituída por três arcadas e temos várias cores disponíveis.

O topper para o bolo também é sempre personalizado com o nome do bebé, são detalhes que fazem a diferença.








O BOLO!

Os bolos do Smash The Cake são feitos cuidadosamente com produtos de qualidade.

O bolo é feito de curgete e cacau puro, sem lactose nem vestígios de proteína é usado leite de côco. É usada farinha sem glúten, e não são usados açúcares, mas geleia de arroz, a mais neutra e com o mais baixo índice glicérico. A cobertura é feita com natas vegetais.

O seu bebé vai adorar!








E QUANDO O BEBÉ NÃO QUER COMER BOLO?

É natural que alguns bebés se divirtam e se sujem com o bolo, enquanto outros podem demonstrar menos interesse. No entanto, é essencial destacar que, mesmo que o bebé não destrua o bolo como o esperado, ainda é possível captar imagens maravilhosas durante a sessão. É importante salientar que cada bebé é único e terá comportamentos diferentes. Os pais não devem criar expectativas específicas sobre como os bebés vão interagir com o bolo.

O objetivo principal é aproveitar o momento especial e criar lembranças alegres e positivas. Independentemente do comportamento do bebé, a sessão será uma experiência bonita e única.





O GUARDA ROUPA!

Temos um closet exclusivo para os bebés, com vários modelos disponíveis.

Nestas sessões o bebé usa sempre uma roupinha onde os braços e as pernas estejam visíveis. Adoramos fotografar os detalhes das mãozinhas e dos pézinhos.








A verdadeira beleza desta experiência está em registrar e documentar as várias formas pelas quais cada bebé reage e interage com o bolo. Cada momento único é precioso e proporciona memórias duradouras.

Os pais e irmãos também participam nesta sessão pois a celebração é em família!






Um beijinho nosso,

Ângela e Flávia




42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page