top of page

Maternidade no exterior em tons Lilás

A chegada de uma bebé é um momento mágico e feliz! Registar esta fase é de grande importância, são estes registos que permitem mostrar mais tarde a vossa história! Por isso queremos que seja uma experiência única e especial!



As nossas sessões em exterior são feitas ao final do dia com uma luz suave e dourada. 

Temos três locais de eleição, um campo (muitas vezes temos a sorte de ter uns amiguinhos póneis presentes), uma floresta ou a praia. Só tem de decidir com qual paisagem se identifica mais. 




Qual é a melhor altura para realizar estas sessões em exterior?

As sessões fotográficas de gravidez, devem ser feitas entre as 28 e as 33 semanas de gestação! Nesta altura ainda está elegante e com energia para eternizar esta fase tão especial. 

Todas as mulheres são diferentes e muitas vezes a barriga só começa a ser saliente mais tarde e pode perfeitamente fazer a sessão nessa altura. Reserve a sua sessão com antecedência, o ideal será a partir das 20 semanas.



Maquilhagem?

A maquilhagem é um elemento essencial numa sessão fotográfica, uma maquilhagem profissional irá proporcionar uma imagem cuidada e elegante. A maquilhagem será sempre suave e só irá realçar a sua beleza natural, pois o nosso objetivo é criar imagens intemporais. 



Que roupa devo usar?

A escolha da roupa é dos temas mais abordados pelos clientes! 

Quando agenda a sessão connosco tem sempre acesso a um guia com diversas dicas para a sessão. 

Temos um closet exclusivo com diversos vestidos para as mamãs e para os manos mais velhos até aos 5 anos. 

Claro que pode levar um vestido seu, e o que sugerimos é optar por roupas leves e confortáveis que valorizem a barriga. Vestidos fluídos em tons claros ou pastel são uma ótima escolha. 

Vista-se de forma que se sinta bonita e confiante, afinal, este momento especial merece ser registrado da melhor forma possível. 




A Família pode participar? 

Sim! Quando falamos em família, falamos em conexão de afetos, e o que mais gostamos de captar são sorrisos sinceros e abraços espontâneos. 

São momentos assim que nos fazem viajar no tempo e transformar a memória em algo único e mágico. A fotografia tem esse poder, transmitir o que sentimos naquele momento e relembrar mais tarde. São sem duvida o nosso tesouro material mais valioso! 





Um beijinho nosso,

Ângela e Flávia



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page